*FRETE PAGO - PAC, SEDEX ou TRANSPORTADORA:
Os produtos serão entregues via PAC, SEDEX ou Transportadora em qualquer lugar do Brasil.
O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, o volume e a quantidade de itens no pedido.
O frete será informado ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras.
O prazo de entrega varia dependendo da região, lembrando que alguns dos nossos produtos vem diretamente da India, Japão, China, Tailândia Peru e EUA.
A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário ou com a necessidade que o cliente retire o pedido na agencia próxima.
*TENTATIVAS DE ENTREGA:
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
IMPORTANTE:
Encomendas devolvidas a loja e com novas tentativas de envio, tem o custo do frete que deverá ser pago integralmente pelo cliente.
*ATENÇÃO ( IMPORTANTE ) :
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda, dentre elas:
- Motivos de força maior. (inundações, incêndios etc.)
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual.
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais.
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário.
- Dificuldade de acesso à localidade. (transporte irregular ou com baixa freqüência)
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.
- Datas comemorativas como Dia das Mães, Namorados, Pais e Natal.
- Possível greve dos Correios.
*PRAZO DE GUARDA:
Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário,
onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.
IMPORTANTE: ACOMPANHE O SEU PEDIDO PELO CÓDIGO DE RASTREAMENTO
Em todo processo você acompanha passo a passo o status de seu pedido e fica sabendo o estágio em que ele se encontra por email.
O rastreio do pedido pode ser feito também direto pelo site:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm (correios)
Atendimento ao cliente (e-mail ou telefone):
De Segunda a Sexta-Feira
Horário das 10h às 17h
Telefone e WhatsApp: (12) 98107-1090
e-mail: contato@abalonearts.com.br
A Loja Abalone Arts foi fundada em 2016 com o propósito de atender consumidores de produtos holísticos, espiritualistas, místicos e artesanais. Com a demanda no mundo virtual, a loja Abalone Arts tem o propósito de atender aos seus clientes tão bem quanto na loja física. David Allem Souza Brito, é um dos fundadores da Loja Abalone Arts. Joalheiro artesanal, domina a arte com pedras preciosas, desenvolvendo peças personalizadas, que em parceria com Julia Nakamura Guedes, gerenciam a loja.